Perguntas Frequentes
Como faço para adquirir um produto Santino?
É fácil, basta navegar pelo nosso site e escolher o produto desejado. Assim como as numerações e modelos e realizar o pagamento.
Quero comprar com meu Cartão de Crédito, como realizo a compra?
É muito importante que os dados cadastrais estejam corretos para a finalização de compra ocorrer sem chances de ser Recusado pelo banco emissor. Assim que for aprovado o pagamento o pedido será despachado dentro do prazo informado no ato da compra.
Quantos dias demora para o produto ser despachado?
Todos nossos produtos são despachados todos dias uteis. Geralmente 7 á 9 dias úteis (para produção da Joia) após a compensação bancaria ou aprovação do pagamento o pedido será despachado aos Correios.
Quantos dias para eu receber o produto?
Após o produto ser despachado a demora será de acordo com a forma de envio (PAC ou Sedex) e também varia de acordo da sua cidade ou estado. Em média para Sedex Normal (03 a 4 dias úteis), PAC (05 a 12 dias úteis). Podendo ser alterado o prazo de acordo com a politica atual dos Correios.
Fiz o cadastro errado, como proceder?
No caso da realização do cadastro houver por exemplo erro de digitação ou até mesmo erro no endereço cadastrado favor entrar em contato o quanto antes no e-mail [email protected].
Como realizo o pagamento?
Após realizar o cadastro em nosso site você escolhe a forma de pagamento (Boleto, Pix, Deposito ou Cartão de Crédito).
Como entro em contato?
Via e-mail: [email protected] ou (11) 98647-3183 WhatsApp.